quinta-feira, 8 de julho de 2010

GUANDUBA: AUSÊNCIA DO ARTIFÍCIO E PRESENÇA DO NATURAL!

Existe um paraíso sublime,onde o criador habita,as palavras não seriam suficientes para explicar a grandiosidade desse universo!Nos grandes centros urbanos predomina o turbulento trânsito: pessoas pra lá e pra cá.Já na minha querida terra dos ventos a paz da natureza impera sobre nós;que alegria é saber que aqui eu não sinto a agonia que a cidade oferece todos os dias!!
Através do sentimento do Amor descrevo muitas coisas, tais como: a briza que bate em nossos corpos suavemente,o fruto das árvores que fornece energia ao nosso organismo, a particular comunicação que tenho ao outros;todas essas maravilhosas qualidades pertencem a Guanduba, que é parte de meu coração;muitos não valorizam esse lugar tão pacífico onde a rotina da zona urbana se faz ausente,quando venho e estou aqui em Guanduba paro e faço algo que algumas pessoas não fazem: Adimirar de o espetáculo da natureza.
(texto criado em : 28/02/06) Luanna Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário