quinta-feira, 8 de julho de 2010

GUANDUBA: A TERRA DOS VENTOS,O PARAÍSO TERRESTRE!

Guanduba de ti senti medo ao primeiro encontro,o tempo passou e eu aprendi a conviver com você; No começo de tudo me sentia incompleta tal como o céu sem as estrelas; chegou a hora o grande momento em que a terra dos ventos se tornou meu segundo universo, os habitantes desse lugar tão cortejado, cobiçado e especial fazem de Guanduba um templo perfeito. Antigamente no príncipio dessa história eu ficava em desespero ao ver "coisas'' que eu nunca tinha visto em minha vida; hoje Guanduba é o centro de muitas brincadeiras, diversões, folias, festas e carnavais. Enfim sempre terás um espaço reservado no meu coração;agradeço a Deus por ter me feito conhecer uma terra abençoada com pessoas íntegras e maravilhosas!
(texto criado em 28/02/06) Luanna Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário